Martyn Lloyd Jones – Entrevista em 1970

D. Martyn Lloyd Jones  faz importantes e bíblicas afirmações sobre o homem, sobre seu estado e necessidade de se reconciliar com Deus. Ele também faz um contraste entre a visão bíblica e a visão secular do homem, mostrando os resultados ruins da predominância desta em detrimento daquela.
David Martyn Lloyd-Jones foi um teólogo protestante na linha calvinista de origem galesa que foi influente na ala reformada do movimento evangélico britânico no século 20. Por quase 30 anos, ele era o ministro da Capela de Westminster, em Londres. Depois de deixar a medicina em 1927, ele se tornou o ministro de uma Igreja Presbiteriana em Aberavon, no sul de Gales, é considerado um dos maiores pregadores protestantes do século XX.

 

Resultado de imagem para Martyn Lloyd Jones

Dr. David Martyn Lloyd-Jones (1899-1981) ministrou poderosamente a Palavra de Deus por trinta anos como pastor da Capela de Westminster. Seu ministério ali foi uma grande bênção, não somente para os ingleses, mas também para pessoas vindas de toda parte do mundo. Em particular, alcançou estudantes de muitas nacionalidades que estudavam nas várias faculdades de Londres. Grande número desses voltaram posteriormente para seus países de origem para serem, por sua vez, instrumentos de bênção na causa do evangelho.

 

 

 

 

 

 

Martyn Lloyd Jones – Entrevista em 1970
Tags:                     

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: